quarta-feira, 3 de julho de 2013

3ª postagem


3ª postagem

 

Na última semana de aula, os grupos se reuniram para analisar os blogs de cada equipe e seus respectivos projetos. Cada grupo pode discutir e opinar sobre o projeto do outro, esse intercâmbio de idéias pode ser muito interessante para o futuro de cada projeto. Um dos principais assuntos debatidos foi justamente o conteúdo explícitado nos blogs, que será a chave para o entendimento de cada projeto. Pensando nisso, a cada semana, decidiu-se que será relatado na pagina do grupo os avanços feitos em aula.

Ao trocar idéias com outros grupos, ficou decidido que, construiremos um protótipo. Achamos necessário ver o projeto funcionando, termos algo palpável em mãos para depois fazer as devidas melhorias. Esse ponto foi um ponto em comum com os demais grupos, que também tiveram a necessidade de alcançar a parte física do projeto.

O rascunho físico do carrinho(protótipo) já está em fase final, uma vez que, conseguimos com a ajuda de funcionários do CEFET, acabar sua caixa. Agora entra a parte de testar as polias, suspensão do fundo móvel e o suporte que possuímos.

É importante ter um o protótipo teste, pois com ele conseguiremos verificar as possíveis falhas e o quanto antes descobri-las melhor. Após os testes, partiremos para o aperfeiçoamento do rascunho.  

3 comentários: