domingo, 11 de agosto de 2013

Chegamos na reta final do nosso trabalho, mas ocorreu alguns imprevistos em relação ao que havíamos planejado no último encontro. Um integrante do grupo saiu do curso e, por isso, algumas coisas saíram do controle.


A saída do Matheus atrasou um pouco o processo de compra, pois a divisão do dinheiro e das tarefas de cada um foi afetada, mesmo assim conseguimos comprar as polias. Compramos oito, que é mais do que precisamos, por precaução e na próxima aula ou até mesmo antes, na casa do André, começaremos a montar o protótipo .



Em relação a catraca, que debatemos com os professores, devido aos imprevisto não averiguamos no mercado sobre o assunto, mas isso se tornou prioridade para o próximo final de semana. Por fim, as divisões de tarefas serão repensadas na terça.

Observação:O modelo de polia comprado foi igual ao da primeira foto, referente a  postagem anterior.

Um comentário:

  1. Não entendi o posicionamento do grupo sobre a solução do problema da catraca. Continuo sentindo falta de um detalhamento das tarefas que ainda devem ser cumpridas e de como elas serão distribuídas entre os participantes. Espero que no encontro de terça, esse planejamento seja feito e, posteriormente, postado no blog. Isso vale para o encaminhamento relativo à catraca.

    ResponderExcluir